TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Termos e Condições de Compra e Venda da MEDPLUS COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA, doravante denominada simplesmente MEDPLUS, e, de outro lado, o Cliente MEDPLUS, qualificado no momento da compra dos produtos em nossa plataforma de e-commerce e website, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a MEDPLUS realiza venda de produtos e serviços pela internet.
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela MEDPLUS em seus canais de venda.
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente da plataforma e-commerce e website MEDPLUS.
A MEDPLUS se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Cliente com informações cadastrais incorretas ou inválidas; (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela MEDPLUS no ato da Compra e Venda; (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Cliente, e ou; (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.
O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistências de dados do titular. O boleto bancário, após gerado para pagamento terá validade de 02 (dois) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.
O débito em conta corrente está disponível para os bancos: Banco do Brasil e o pagamento poderá se efetivado em até 02 (dois) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.
A confirmação do pagamento ocorrerá no prazo de 1 (um) até 3 (três) dias úteis.
1. CONFIDENCIALIDADE:
É de responsabilidade da MEDPLUS a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
2. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na plataforma e-commerce e website através a aba contato ou por meio de telefone.
3. POLÍTICA DE ENTREGA:
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos poderão ocorrer aos sábados.
3.1 - As entregas realizadas por terceiros contratados pela MEDPLUS incluindo, mas não se limitando a, correios e transportadoras, serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da MEDPLUS.
3.2 - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
3.3 - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
3.4 - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
3.5 - A MEDPLUS não autoriza entregadores próprios ou de transportadores a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
3.6 - A MEDPLUS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à MEDPLUS na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela MEDPLUS.
4.2 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MEDPLUS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
4.3 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela MEDPLUS, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a MEDPLUS, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.4 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.
MAIS INFORMAÇÕES
Qualquer dúvida ou solicitação em relação aos termos e condições de uso da nossa plataforma e-commerce ou website pode ser esclarecida, entrando em contato pelo e-mail: contato@medplusonline.com.br
Equipe MEDPLUS.