POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O maior compromisso da MEDPLUS é com a plena satisfação de seus Clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual.
Visando uma parceria de respeito e confiança, nossa Política de Trocas e Devoluções é com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e informações dos produtos.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de Atendimento. Através do e-mail contato@medplusonline.com.br. Nossa equipe instruirá como proceder.
A MEDPLUS aceitará devoluções de produtos, apenas se eles estiverem em suas condições e embalagens originais, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal original de compra.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e ausência de manual/acessórios, a MEDPLUS fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou em caso de arrependimento, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:
As solicitações de desistência do produto serão realizadas no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento do produto. Após esse prazo ficaremos impedidos de acatar o pedido.
- Toda mercadoria deverá ser enviada para MEDPLUS em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal original de compra.
- A devolução do produto poderá ser via postagem ou coleta, realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da MEDPLUS.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e/ou nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a solicitação.
- PRODUTO APRESENTA DEFEITO:
A devolução deverá ocorrer no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
- A devolução do produto poderá ser via postagem ou coleta, realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da MEDPLUS.
3. RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, após a devolução da mercadoria. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente.
Cartão de Débito
O valor será restituído em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução da mercadoria.
Boleto Bancário
O valor será restituído em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução da mercadoria.
IMPORTANTE
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto danificado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
MAIS INFORMAÇÕES
Qualquer dúvida ou solicitação em relação aos termos e condições de uso da nossa plataforma e-commerce ou website pode ser esclarecida, entrando em contato pelo e-mail: contato@medplusonline.com.br
Equipe MEDPLUS.